top of page

Curso Perguntas e Respostas em Otoneurologia


No último dia 25 de abril de 2015, no Hotel Travel Inn, sob coordenação dos Drs. Fernando Freitas Ganança e Karen de Carvalho Lopes, o IOCP promoveu com sucesso o curso Perguntas e Respostas em Otoneurologia. Destinado a otorrinolaringologistas, pediatras, clínicos, residentes e acadêmicos de Medicina, o curso foi uma atividade diferenciada, para qual a participação dos interessados foi imprescindível. Os organizadores receberam antecipadamente várias questões, que foram respondidas pelos especialistas convidados, com o intuito de auxiliar os profissionais da área no dia a dia do consultório. O principal objetivo desse encontro foi esclarecer dúvidas a respeito de uma área de atuação tão delicada, de forma a atender as expectativas de seus participantes. O curso Perguntas e Respostas em Otoneurologia contou com 43 participantes e o apoio das empresas Audibel, Contronic, Otometrics e Widex.

O Dr Márcio Salmito participou como convidado da mesa de discussão "Exames Otoneurológicos", onde discutiu junto com o professor Maurício Ganança (Unifesp), Dra Roberta (USP) e dr. Rodrigo César Silva (Unifesp) sobre os diferentes exames realizados na prática otoneurológica, como o video Head Impulse Test, VEMP, nistagmografias, entre outros.

Mesa de discussão "Exames otoneurológicos": Prof Dr Maurício Ganança, Dra Roberta (USP), Dr Márcio Salmito e Dr Rodrigo César Silva


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page