top of page

I Fórum de Otoneurologia: revisão final!


No último sábado, 27 de Outubro, reuniu-se, na sede da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL-CCF), grupo de cinco otoneurologistas, Drs Fernando Ganança, Márcio Salmito, Maurício Ganança, Raquel Mezzalira e Roseli Bittar. Durante todo o dia, este grupo releu todo o material escrito e revisado do I Fórum de Otoneurologia, que ocorreu em 2 de Setembro de 2017, em São Paulo/SP, durante Coordenação do Departamento de Otoneurologia da ABORL do Dr Francisco Carlos Zuma e Maia, sob a presidência da ABORL da Dra Wilma Anselmo.

Trata-se de material de conteúdo científico otoneurológico em que os principais nomes nacionais do assunto fizeram uma revisão sobre o que há de mais atual sobre os diversos aspectos do diagnóstico e do tratamento das doenças otoneurológicas para divulgar para os demais médicos o que existe de mais relevante nesse assunto. Após esta revisão, este material foi enviado para posterior publicação.

Parte do Projeto dos Fóruns de Otoneurologia, o I Fórum reuniu os conceitos otoneurológicos e classificou os diversos tratamentos das doenças vestibulares. Em breve disponível na literatura científica!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page