top of page

Vestibular Testing Master Class Brasil


Ocorreu nos últimos dias 15 e 16 de Outubro, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP, o primeiro Master Class de testes vestibulares no Brasil. Tradicional evento patrocinado pela empresa de diagnósticos Otometrics, o evento brasileiro teve como Chairman o Professor Pedro Mangabeira Albernaz e contou com a participação de palestrantes estrangeiros e brasileiros: Ricardo Ceballos (Mexico), Nicolas Perez (Espanha), Sérgio Carmona (Argentina), Renato Cal (Brasil), Márcio Salmito (Brasil) e Emiliano de Schutter (Argentina). O curso foi dividido em dois dias, um teórico e um prático, com quatro salas simultâneas de atividades práticas. Houve enorme procura, com esgotamento de vagas, com mais de 130 inscritos.

O Dr Márcio Salmito participou com a palestra "Avaliação vestibular atual" no dia de atividades teóricas e com a apresentação sobre manobras posicionais de VPPB, dividindo uma sala de atividades práticas com o Dr Ricardo Ceballos.

Dr Nicolas Perez (Espanha), Dr Márcio Salmito (Brasil), Mariana Roslyng-Jensen (Otometrics), Dra Juliana A Duarte (Brasil), Paula Rotea (Otometrics), Wagner Cafagni (Otometrics), Dr Ricardo Ceballos (Mexico), Dr Emiliano de Schutter (Argentina), Dr Renato Cal (Brasil), Dr Pedro Mangabeira Albernaz (Brasil)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page